Notícias NAARP

O AGML estará entre os primeiros do país a receber o galardão Selo Protetor com o qual a Comissão Nacional de Promoção e Proteção das Crianças e Jovens em Risco e Perigo distingue as escolas que protegem e promovem os direitos dos que as frequentam.
A cerimónia decorrerá em Lousada, no dia 24 deste mês, e reconhecerá as candidaturas que apresentaram evidências de boas práticas.
Parabéns aos NAARP (Núcleos de Apoio ao Aluno em Risco e Perigo) que desenvolvem o projeto na EB Colares, na EB D. Fernando II e na ESSM e a todos aqueles que têm contribuído para que estas escolas se tornem cada vez mais protetoras.

O Projeto Selo Protetor - programa integrado de gestão do risco e perigo (coordenado pelos NAARP - Núcleos de Apoio ao Aluno em Risco e Perigo) será apresentado no Encontro PROTEGER: Menos Nós/Mais Laços, em Santarém, no dia 16 de outubro.

O NAARP (Núcleo de Apoio ao Aluno em Risco e Perigo) do AGML foi ontem apresentado, à semelhança das edições anteriores, na IV Conferência Internacional de Governação Integrada. O evento, promovido pelo Forum para a Governação Integrada, decorreu no cinema S. Jorge, em Lisboa.