O grupo que participa no projeto Erasmus+, com o nome de Celebrating Education, esteve reunido em Lovaina, na Escola Campus Redingenhof, de 7 a 11 de outubro.

     Neste encontro estiveram também os parceiros das escolas de Manfredonia, Itália, Carrick-on-Shannon, Irlanda, e Regensburg, Alemanha. Da nossa escola foram os professores António Marques, Efthimios Angelakis e Teresa Rocha e os alunos Andreia Godinho, Diogo Resende, Mariana Santos, Pedro Fernandes, Sofia Mira e Zoé Bendegen.

     Foi uma semana intensa, com um programa que envolveu visitas culturais a museus de Arte, visitas de estudo nas cidades de Lovaina, Bruxelas e Antuérpia, assim como workshops de desenho e ilustração e atividades na escola. 

     Este projeto, que tem como objetivo Celebrar a Educação através das Artes, é, acima de tudo, um projeto em que se celebra a educação através da interação entre diversas culturas e mentalidades, da colaboração entre alunos de vários países, e onde todos se sentem parte de “um todo” como seres humanos, com semelhanças e diferenças, convictos de que podemos fazer a diferença para contribuir para um mundo melhor.

erasmusCE 100erasmusCE 101erasmusCE 102erasmusCE 103erasmusCE 104erasmusCE 107erasmusCE 105erasmusCE 106