No dia 7 de maio, pelas 15h, no Palácio Valenças, um grupo de alunos da Escola Secundária de Santa Maria e da Escola EB D. Fernando II participou na Sessão intermédia de apresentação, discussão e aprovação da Proposta de Recomendação no âmbito do Projeto Assembleia Municipal Jovem.

O grupo de alunos que participou nesta sessão foi constituído por dois alunos do 10º L, cinco alunos do 10º N, um aluno do 11º B e uma aluna do 11º K.

Após a sessão realizada a 26 de novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval, aqueles alunos reuniram-se regularmente na Escola Secundária de Santa Maria, para a preparação da Proposta de Recomendação "A Mobilidade Elétrica no Concelho de Sintra".

Os trabalhos decorreram com bastante entusiasmo, empenho e sentido de responsabilidade por parte de todos os alunos envolvidos, que desempenharam de forma exemplar as competências de deputados da Assembleia Municipal Jovem, projetando mais uma vez o nome do nosso Agrupamento.

A proposta foi aprovada e será sujeita a algumas retificações. Posteriormente, será apresentada na sessão final que terá lugar no próximo dia 30 de maio no Palácio Valenças.

Os alunos foram acompanhados pela coordenadora do projeto, a Professora Dalila Almeida, pela coadjuvante, a Professora Augusta Bernardino, bem como pelos  Deputados Tutores, Dr. Pedro Brás e Srª D.ª Eunice Baeta.

valencas 005valencas 006
valencas 007valencas 008
valencas 009valencas 010
valencas 011valencas 012