No dia vinte de novembro, tal como estava previsto, decorreu na Escola Básica 2,3 de D. Fernando II o Corta-mato Escolar, tendo nele participado 413 alunos. Os alunos foram agrupados de acordo com o género (masculino/feminino) e com a sua idade. Nos diferentes escalões, os vencedores foram os que obtiveram os três melhores resultados, e que se apresentam no quadro seguinte.

Escalões

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

Infantil A Feminino

Matilde Fernandes

Maria Mendes

Marta Barbosa

Infantil A Masculino

Gabriel Viana

Tiago Silva

Joaquim Resina

Infantil B Feminino

Laura Brazete

Beatriz Leitão

Olga Anastácia

Infantil B Masculino

Gonçalo Almeida

João Cancela

Alexandre Serra

Iniciado Feminino

Mara Souto

Beatriz Anacleto

Luciana Morais

Iniciado Masculino

Gustavo Rocha

Daniel Cruz

Gonçalo Diogo

Juvenil Feminino

Inês Filipa Santos

Joana Carvalho

Rute Gomes

Juvenil Masculino

Rodrigo Duarte

Pedro Sanches

Pedro Roldão

 

    A estes alunos foram entregues pela Coordenação e professores de Educação Física, os respetivos prémios: 1º lugar, “Medalha de Ouro”; 2º lugar, “Medalha de Prata”; 3º lugar ,“Medalha de Bronze”.

    Decorrente desta competição, irão  representar a Escola no Corta-mato do Desporto Escolar, fase Local, os seis melhores resultados por escalão e género.

  Foi uma manhã de grande dinamização de toda a Comunidade Educativa. O nosso muito obrigado a todos quantos estiveram, direta ou indiretamente, envolvidos nesta atividade: alunos, professores, pais/encarregados de educação, assistentes operacionais, bombeiros e demais colaboradores. 

fotos